segunda-feira, 27 de junho de 2011

D R E A M.

Tumblr_lnbzzp3nrs1qc94glo1_500_large


















Sonhos, uma fantasia em pensamentos, de algo que queremos muito, e de cenas que idealizamos na nossa mente, muitas vezes, que nunca aconteceram. Aquela história de tornar seu sonho real, passa muito longe de apenas tentar, a realidade é muito mais complicada, e cada ato seu gera uma consequência. Essa noite tive um sonho, em que, eu passava o dia ao lado de uma pessoa que eu gosto muito, e acontecia coisas que eu realmente gostaria que acontecesse. Mais é tão ruim acordar e perceber, que não passa de meus desejos mais secretos, meu romance mais secreto, e que já tive coragem de fazer muitas coisas nessa vida, porém não tenho coragem de confessar esse sentimento.
O pior de tudo é saber, que lá, habita outro sentimento, por outro alguém, que não sou eu. E que competir com esse sentimento não vai adiantar, é uma chance em um milhão. O que me resta é esperar e seguir minha vida, a vida dará quem eu mereço, quando eu parar de procurar, ele aparece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário