sábado, 25 de junho de 2011

Dar valor depois que perde.



















Eu sei que vocês já ouviram falar dessa seguinte frase, que as pessoas só dão valor quando perdem, e é sim verdade! Existem aqueles namoros que completam meses, aos trancos e barrancos e outros, em plena harmonia, isso vai das pessoas. Tem umas que sofrem, mais que vão levando, que tentam fazer de tudo para melhorar, que terminam e voltam, que sempre estão dando novas chances, mais chega uma hora que as pessoas cansam, tem um momento em que elas param e se perguntam, Afinal o que importa mais? Quantos meses de namoro, ou ser Feliz? e então, elas acordam ao estralar dos dedos e ficam diante de todas as respostas, e tomam uma decisão de ser feliz e é a felicidade que ela vai impor à frente de tudo, vai buscar seu bem- estar e não mais lutar por algo sem salvação. É difícil você ser sincera, quando a pessoas implora pedindo perdão e novamente pedindo ultima chance, mais mentir, ou dar falsas esperanças é pior, você tem que ser quem você é, falar sem medo, e dar tempo para que a pessoas aceitem que é o fim. Eu já passei por experiências assim, já tive que esquecer, já sofri, já chorei, mais tudo isso passou, guardei as coisas boas, e joguei fora o que restou. E hoje posso dizer que sou feliz, e que minha família e meus amigos, foram a base para que eu não cometesse erros maiores, quando eu caí, eles me reergueram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário