sábado, 25 de junho de 2011

Saudade.

123acf33ca4cf7a8a4887e0b812ad304_large















Palavra de poucas letras mais com um significado grande, se de curto prazo é boa, se de longo prazo, ruim. Eu sinto saudade de muitas coisas, da minha infância, da época que tudo era fácil, eu não sofria por amor, que adorava brincar de boneca, dos momentos que eu era o centro das atenções da família, saudade de quando eu deitava no colo da minha mãe para assistir desenhos de manhã.
Saudade do ano de 2008, melhor época da minha vida, melhores pessoas, melhores aventuras, risadas, momentos. Saudade do meu antigo colégio, aah que saudade, colégio familiar, eu conhecia todo mundo, tinha muitas amigas, muitas fofocas compartilhadas, festas, bagunças, nessa época, eu não tinha inimizade com ninguém, não tinha briga com ninguém. Mais hoje, os tempos são outros, o de poucos amigos, mais verdadeiros, de responsabilidades, estudar e estudar, ano de vestibular, escolher qual faculdade fazer, qual curso, procurar emprego, é não é fácil, e que nem diz meu pai," é daqui pra pior". Mais depois esse esforço vai valer a pena, e não se deixe abalar pelas dificuldades, enfrente, caia e levante, e sempre, sempre lembre-se você venceu uma batalha muuuito dificil no inicio de sua vida, você foi o espermatozoide vencedor, concorrendo com milhões! Pense nisso, desde que Augusto Cury me disse, nunca mais deixei de lutar pelo que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário