quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Essa é pra você!

Alone-beautiful-blond-book-cute-favim.com-120480_large

Fim de tarde, pensamentos acelerados, e eu, procurando uma saída. Procurando uma maneira, de conciliar meu tempo com todos, sem que pareça dar mais importância à um do que ao outro.
Quando estamos namorando, procuramos passar quase todos os dias com ele, mas nossas amizades, JAMAIS, podem ser abandonadas, ou esquecidas, pois elas estarão lá com você pra sempre. Te apoiando, quando todos largarem de você.
Ultimamente, tenho observado, certas atitudes em uma pessoa, e sinto, que ela me esconde algo. Por pura intuição, por conhece-la tão bem, ou talvez mas que ela. Não sei, certos atos, certas frases, que me deixam intrigada, mas nenhuma confissão é feita à mim. Não sei o que se passa no coração dela e isso me chateia, pois queria saber, queria que isso fosse compartilhado comigo, mesmo que não seja 'um coração apaixonado', mas sim, qualquer que fosse o segredo. 
Ela é a amiga, que tem mais importância pra mim, não são meses de convivência, são 17 anos. Me conhece, mais que minha própria mãe. Me conhece pelo olhar, por gestos, é uma amizade, considerada, quase do mesmo sangue, uma irmã. Pode o tempo passar, pode a distância aumentar, pode o mundo acabar, você foi, e sempre será, minha melhor amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário