quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Momentos de rir atoa.

Tumblr_lqudrgi68y1r2uwopo1_500_large


Sabe aqueles dias em que você para pra ver, como a vida pode ser agradável se você sorrir para ela? Deixe as cores negativas de lado, respire fundo, dê gargalhadas, ao lado das pessoas que mais ti querem bem.
Não pare em um problema, prossiga, vá em frente, não é porque não deu certo agora, que não vai dar pra sempre. Não desista! Lute pelo que você quer, e pelo que você sonha. Se você perder a fé, quem vai ter por você?
Abraçe, beije, namore, chore, viaje em pensamento, veja filmes, vire a madrugada, durma até tarde, passe o dia atoa, ou passe o dia curtindo a vida ao máximo. Diga que ama seus pais, enquanto os tem ao seu lado. Grite o mais alto que puder- De vez enquando!
Cante, dançe, se movimente, saia sem rumo, mas volte cedo, preocupação, é um dos males que os pais tem por qualquer motivo. Seja criança, não infantil, mas inocente. Não espere o tempo passar, não seja sedentário, faça cursos, faça o que gosta, tenha idéias, ganhe dinheiro por quem você é, e pelo que escolheu se manter. Enfim, seja você, em todas suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário