sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Base da Impala + Pó Translúcido da Dailus

Boooa tarde meninas =D Hoje venho trazer uma resenha dupla de dois produtos que comprei recentemente, e se completam na composição da maquiagem. Que se trata da BASE e do PÓ, por isso resolvi uni-los. 

Primeiramente vou falar da base que lançou faz pouco tempo (creio eu), que é da IMPALA, eles começaram a investir em maquiagem, e resolvi testar, até porque o preço estava bem sugestivo, paguei R$ 23,00 na perfumaria Florence daqui de São Vicente. 

 Vamos lá:

A embalagem é de vidro e plástico, achei bem bonitinha, e contém um pump, que facilita a vida. Mas também pode ser rosqueada e usar depositando na mão a quantidade que deseja. 
Vem 15 ml, quantidade razoável, mas como eu não estou usando muito no verão, acabo economizando hehe 





A minha cor é bege médio e vou confessar que gostei da cobertura dela! Você pode construir camadas, vão ver abaixo a diferença e como ela não ficou pesada na pele. 

Não dá pra usá-la sem Pó, pois fica com aparência oleosa. Achei que fosse detestar porque minha pele é oleosa e ela não é sequinha, mas quando usei o pó que irei falar em seguida, matificou total e durou muuuuuito tempo! Não voltou a ter o aspecto oleoso por um bom tempo! 

 Não levem susto PELAMOR kkkkkkkk




Agora é a vez do PÓ:


























Bom, vamos ao Pó Translúcido Universal da Dailus, ele serve para matificar a pele sem acrescentar cor, por isso pode ser usado em qualquer tom de pele! (Comprei principalmente para maquiar minhas clientes, assim não preciso ter milhões deles.) 



























Ele é bem fininho, branco e precisa ser esfumado, e ir pegando poucas quantidades, não adianta depositar apenas, achando que vai ficar legal, pois não vai! Pode acontecer igual a essas fotos abaixo:



Ele custou R$ 24,00 e achei adequado pois fica efeito pele de bebe, minhas clientes ficaram perguntando "Nossa que produto é esse, efeito de pele lisinha".. *-* adorei mesmo! Comprei na loja Raio de Luz no centro de São Vicente, pra quem mora aqui, mas vende no site da dailus online



Espero que tenham gostado! Um beijo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário