segunda-feira, 10 de março de 2014

Look do dia: Black and white

Oi meninas, tudo bom? To sumida né? haha tirei o feriadão pra descansar e voltar com gás pra aturar faculdade e tudo mais.. Bom hoje foi o batizado do meu primiminho e este foi o look que usei. Esse vestido, foi caso de amor e ódio. Comprei na hering, provei, gostei e quando fui usar, DETESTEI ele no meu corpo. Tentei até vender, mas como não rolou, acabei dando uma segunda chance a ele, e adorei o resultado kkkkk... acontece!

Ele é bem bonito nessas aplicações de pedrarias que tem na manga, em tons metálicos. Usei um cintinho pra marcar a cintura, quem não gosta de valorizar né kk ;D



Nos pés esta sandália da c&a que meu amor me deu, que já anda sozinha rs.. fica arrumadinha, é confortável (Não para um show! Já usei e saí com o pé meio machucado =/ ) e estilosa por não ser tão alta e ter o salto quadrado, dá mais estabilidade ao andar. 

 Detalhes...








O dia estava lindo assim  em Santos *-*

 Amor da minha vida <3

E fim.. Espero que tenham gostado!! Beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário