terça-feira, 28 de junho de 2011

Fatos sobre mim.

Bom, eu não desgrudo do meu celular, levo ele até para o banho, mesmo que pessoas não me liguem, eu o utilizo para escutar musica nessa hora. Tenho diário, porém ando deixando de lado depois que conheci o tumblr, mais levo sempre pra onde eu viajo e fico longe do pc. Sou observadora, e pensativa. Haverá dias que ficarei em silêncio, mais é quando eu preciso de tempo pra mim mesma. Amo fotografia, e se possível tento registrar momentos, que acho bom ficarem guardados. Uso um anél que não vivo sem, que foi da minha avó, a pessoa que mais sinto falta, e que choro só de pensar nela :( . Tenho 2 caixas lotadas de recordações, guardo coisas que aparentam ser bestas para os outros, mais para mim, marcou algum instante da minha vida. Não viajo sem minha chapinha. Tenho um violão desde os 14 anos e ainda não aprendi a tocar. Tenho o nintendo 64 funcionando. Odeio com todas as minhas forças acetona, mais sou obrigada a utiliza- la pois vivo mudando as cores das minhas unhas. Amo maquiagem e quando tenho dinheiro, sou consumista com pena de gastar dinheiro, deu pra entender? kkk
Na escola não gosto de nenhuma matéria, sou fã de Harry Potter e Johnny Depp. Gosto de ler, não obrigada, mais sim, quando sinto que preciso viajar em pensamento. Meu autor favorito é o Augusto Cury. Tenho uma amizade de 17 anos, tenho bichos de pelúcias e barbies guardadas da minha infância. Choro muito, em filmes de romance, ou em qualquer coisa que toque meu coração. Sou uma eterna apaixonada, sentimental, com objetivos grandes, mais tenho a "síndrome do pensamento acelerado", que faz com que pense em muitas coisas e não consiga executar e acabo desistindo no momento. Chocolate é a cura pros meus dias deprês, não consigo ficar sem comer sobremesa. Vivo com fome, e a única pessoa capaz de me fazer gargalhar num dia de choro é minha melhor amiga. Bom, acho que esses são alguns dos muitos fatos sobre mim, basta ler, não tente me entender, pois nem eu me entendo rs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário