quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nostalgia;

Tumblr_ln5z5ptuvd1ql5ingo1_500_large
Nesse frio, nessas férias, o tédio domina, a carência multiplica e a preguiça triplica. Se você não criar planos e cumprir, vai passar as ferias em casa, debaixo da coberta.Estou em um momento da minha vida, de nostalgia, de musicas, filmes, livros, pessoas, lembranças, recordações...passado.Momentos de silêncio, de querer ficar sozinha, e dias que querer sair para qualquer lugar. Confusão de sentimentos, perguntas para poucas respostas, e vendo o tempo, passar rápido demais.Me assusta ver que já tenho 17 anos, e lembro com detalhes das manhãs da minha infância, que já se passou faz muito tempo, e essa saudade não tem tamanho. Lembro de falar para os meus pais que queria ser adolescente, adulta e eles sábios, já me diziam, filha, aproveite sua infância, brinque, ser adulto é chato e difícil, e hoje, à meses de ser maior de idade, não quero crescer, quero parar no tempo e viver bem o resto da minha adolescência, que deixei de lado muitas vezes, por ser dominada pela preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário