quarta-feira, 29 de junho de 2011

Problemas maiores, do que a capacidade de solução.

Fake_large
Difícil acordar e encarar uma manhã fria e ter que ir pra escola? Não, isso não se compara à moradores de rua morrendo de hipotermia; não se compara à turista morrendo ao cair do bondinho, não se compara ao sofrimento de uma família e conhecidos, das crianças, que morreram após uma parede cair sobre elas. O fato é, que reclamamos muito, por coisas simples, e não nos botamos nas situação daqueles, que tem do que reclamar.

Quando eu penso em o "mundo está perdido", não é um pensamento difícil de se imaginar, são assaltos pacíficos em postos de gasolina, são bandidos utilizando aqueles colantes, da família que estão colocando na traseira dos carros, para poder saber quantas pessoas moram na casa, utilizando esse meio de chantagem, para ganhar dinheiro. Assassinatos por motivos baratos, ou sem motivo. Preconceito, qualquer tipo, é inaceitável, nos dias de hoje, pleno século 21!
Ah e trânsito, um verdadeiro caos, não há mais espaço, não tem mais condições, isso porque a minha geração, podemos dizer que nem todos tem 18 anos, então, ainda não dirigimos. Imagine só, daqui 1 ou 2 anos, ficará difícil até, trafegar a pé. 
Cracolândia, esse nome, esse lugar me deixa, extremamente irritada, de como, deixaram aquilo crescer, sendo que com tantas leis, com tantas pessoas capacitadas, e suas inteligências, e com toda a força dos policiais honestos e que não usam drogas, não conseguiram deter o crescimento e a destruição das pessoas com elas mesmas, de uma primeira vez, ao vício, ao descontrole, ao morrendo aos poucos...
Isso foi um pequeno resumo de como, esta tudo fora de controle, e aqui não foram nem abordados, muitos, dos problemas existentes por ai. O problema do mundo, são as pessoas, logo dizia, pc siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário