quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ao acaso, você acredita em destino?

Tumblr_lop7tgyzrb1qd94w9o1_500_large

















De repente, ao ler isso, o que te faz lembrar? Quantas vezes, as coisas aconteceram sem nós esperar-mos e hoje em dia, elas são as razões de nossas vidas. Imagine, pare pra pensar, naquela sua amizade de anos, de como ela surgiu na sua vida. Ou naquele seu romance, que você não sabe dizer como começou, mas pode dizer, que foi arrebatador, sem escalas, e nele viveu os melhores dias da sua vida.
Eu acredito na seguinte filosofia de vida: "As coisas só acontecem quando paramos de pedir para que aconteça, as respostas só aparecem, quando paramos de perguntar!"
Importante é deixar a vida seguir, se desprender de coisas que te fazem mal, ou te fizeram mal, dar um passo de cada vez, sem pressa, quando você menos esperar, vai esbarrar em mais uma surpresa do destino, pessoas ou coisas que irão mudar o rumo, as cores, os cheiros desse novo recomeço, dessa nova fase. E vale seguir essa dica: Acredite, mantenha a fé, peça, corra atrás, dos sonhos, não se desiste, lute pelo que você quer, e o que você deseja chegará sem esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário