domingo, 3 de julho de 2011

Esmalte 3D & Esmalte flocado, novas paixões *-*

esmalte com efeito holográfico ou 3D tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. É um efeito bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem uma textura mais áspera.
No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum.
esmalte 3d Tudo sobre esmalte 3D






Flocado
Os chamados de esmaltes flocados são uma espécie de cobertura que passa por cima de um esmalte comum, onde nesta cobertura se tem partículas de alumínio muito finas, que na verdade mais parece um monte de pedaçinhos de papeis de furta cor misturados em uma base.
E estas partículas de alumínio é que são chamadas de “flakies” que reflete e dar um aspecto de vários flocos, daí vem o nome esmalte flocado. E o melhor, você deve estar imaginando que a unha deve ficar com aquele aspecto rugoso, mas fica lisinha como qualquer outro esmalte, olha só que legal.
5700348290_efc095e612_z_large
4304397721_dd9dcc904a_b_large
flocados Esmalte flocado



Eai gostaram? Eu me apaixonei a primeira vista, quero imitar todos em minhas unhas *o* rs.

2 comentários:

  1. Amei esses esmaltes
    Amanha mm eu vou procuralos para comprar.
    Pena q na minha cidade nao se acha mto facil

    ResponderExcluir
  2. aaah mas em qualquer farmácia ou loja de cosméticos você acha *-*

    ResponderExcluir