sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pro meu mundo girar...

10104373948df5a0d7_large
Fiquei fora por uns dias, e por isso acabei deixando de postar, mais vou lhes dizer qual o motivo dessa ausência. Eu fui com a minha família, viajar por poucos dias ao nosso sítio, onde lá encontrei com meu tio, e família, e também, meus avós. Lugar onde me desconectei de tudo, sem celular, sem internet, longe de todos que me rodeiam aqui, lugar isolado, para pensar, e ficar ao lado de pessoas, como meus primos, que moram longe e vejo poucas vezes.Houve um dia, que fomos passear de barco, fim de tarde, uma vista completamente espetacular! O sol se pondo, a luz do sol, em destaque no rio, o verde da natureza, olhos brilhando, sorrisos contagiantes, cabelos voando, e vento tocando em meu rosto, conforme a velocidade do barco aumentava. Posso dizer, que passar por isso, foi revigorante, lavou a alma, fez com que eu esquecesse os problemas e fiz de tudo para aproveitar os minutos que isso durou.É preciso, algumas vezes, tirar um tempo só pra nós, por a cabeça no lugar e tomar decisões. Então lembre-se, não deixe passar essas oportunidades, você sentirá quando precisar delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário