domingo, 7 de agosto de 2011

Desejo de querer saber tudo!

Tumblr_lp5ibtxmij1qdohw4o1_500_large
Curiosidade, esse é o meu grande problema! Gosto de saber de tudo, de escutar histórias de vida, de remexer e relembrar coisas que já passaram. Gosto de rever as fotos, de reler meus textos, e analisar como eu era anos atrás, como eu pensava e agia. Gosto de saber como meus pais se conheceram, de suas histórias de vida, de seus momentos inesquecíveis, felizes ou não. Gosto de saber pelas coisas quais eles deram as mãos e enfrentaram juntos. Saber quão grande era o amor deles na juventude, o que diziam um pro outro, como agiam. Dos planos que fizeram, dos planejamentos, desde levantar esta casa, à planejar ter um filho, no caso veio eu, logo meu irmão.
Nostalgia tão boa, sentar com sua melhor amiga e relembrar tudo que vocês passaram de cada sorriso, cada gargalhada, e rir de tudo outra vez. Do apoio, dos conselhos, até das broncas. A saudade é um sentimento misto, bom e ruim, que não se quer para si, mas não se pode viver sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário