quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estranha necessidade de Você!

Boyfriend-love-music-nature-favim.com-119225_large




















Passou a se tornar especial tão rapidamente, passou a ser o centro do meu mundo, passou a dar alegria ao meu dia, passou a vida sem cor, à um ar íris tão belo. Fez do pequeno, o grande sentimento, fez da nossa vida, uma aventura errante. Fez com que tudo, se torne tão fácil, fez com que eu morra de ciúmes por ter esse medo absurdo de ver alguém ti tomando de mim. Você faz do céu a noite, ter "estrelinhas" que nem você costuma dizer, pra nascer um belo dia e nos encontrarmos mais uma vez. Você transforma, nossa imediata despedida, em pura saudade logo em seguida. Você faz desse abraço, meu porto seguro, meu paraíso. Você faz dos dias nublados, radiantes, toda vez que sorri. Você me faz gargalhar com suas piadas sem sentido, com seu beijo no meu rosto, com suas pegadinhas inesperadas.
Nunca fui tão mimada por outro alguém, contigo consigo ser chata, brava, e irritante, que você diz só enxergar perfeição, você me ilude um pouco, mais quem disse que há razão pelas coisas feitas pelo coração? 
Eu larguei do mundo para segurar sua mão, você me faz sentir necessidade de ti ver, de falar com você, de ouvir sua voz, e de saber que você me ama, o quanto eu te amo. E eu, só peço a Deus, que cuide de você quando eu não estiver por perto. Essa é apenas uma, das declarações de amor, que você merece. E nunca se esqueça, Eu amo você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário