segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I miss everyday.

Difícil, acostumar e ser obrigado a mudar, difícil transformar o que esta perfeito, mas é assim que a vida quer. A vontade de ter perto, de cuidar, de cheirar, pegar, perturbar, beijar, brincar, abraçar, a saudade disso todos os dias é enorme!
Mais o amor, que se encontra dentro dos nossos corações, é maior, e vai superar, porque a saudade, e a distância, nos faz perceber, o quão grande é esse sentimento que sentimos pela pessoa. E nos faz valorizar a sorte grande que tiramos ao encontra- la.
E hoje posso dizer, que tirei essa sorte grande, que achei o que sempre busquei, e em meios dos defeitos, só enxergo qualidades, e os meus defeitos, passam despercebidos, e são aceitos, não questionados.
Uma dica, para quem está apaixonada(o), demonstre, carinho, afeto, nós meninas gostamos de abraços inesperados, demonstrações do que estão sentindo, que nos façam rir, que não nos critique, e sempre, sempre nos defendam, e briguem conosco, se fizermos algo que não devíamos. Sejam namorados, mais além de tudo, melhores amigos, que assim como eles, enfrentam conosco dias de risos e choros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário