quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não sabe como organizar seus trecos? Esses objetos de estilo irão te ajudar.

Os organizadores comprados na Pottery Barn, durante uma viagem aos Estados Unidos, são a grande atração desta copa. Com uma lousa e espaço para guardar chaves, celulares, máquina fotográfica, cartões e documentos, o utilitário ocupa a parede de 1,5 m e deixa tudo à mão. “Este produto não está à venda no Brasil, mas qualquer marceneiro consegue adaptá-lo”, conta Maria Fernanda Rodrigues, a arquiteta responsável pelo espaço.

Fotos Edu Castello



Quanto tempo você passa trabalhando por dia? É importante, então, que o seu cantinho seja confortável e cheio de estilo. A marca Urban Outfitters vende em sua loja virtual um porta-treco em formato de punho fechado feito de um tipo de plástico resistente e cimento. Canetas, papéis e clipes nunca mais ficarão bagunçados - os últimos podem fica colados na base do pulso, imantada.



Quarto: cada coisa em seu lugar

O porta-treco de ultrasuede, tecido que não enruga, foi executado sob medida. A peça conta com bolsões para revistas e cintas para fotos. Acima, outra dica legal: o trilho metálico com prendedores deslizantes. Projeto de Toninho Noronha.
Arquivo

A-d-o-r-e-i *-*