segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E há tempo que eu...

Tumblr_lqp9wteupz1qf0gn9o1_500_large


Só preciso ficar sozinha, simplismente deitada na minha cama ouvindo uma música, totalmente desconectada do mundo, ou dançando feito louca, com o som no ultimo volume, enquanto arrumo meu guarda-roupa. Tem dias, que sequer tenho vontade de falar, não quero ver pessoas, não quero sair da cama. E outros que morro de tédio e necessito sair de casa a qualquer custo. A vida e suas controvérsias. Hoje preciso tanto de um doce, logo mais preciso de salgado. Hoje necessito de carinho, amanhã necessito estar sozinha. Hoje necessito aparecer, ser notada, amanhã invisível. Hoje presto atenção na aula, amanhã durmo horas a fio. Hoje começo a dieta, uma semana após já desisti.Hoje sou tão sua, amanhã, sou tão minha. Hoje sou amor de pessoa, amanhã não me de bom dia. Essa sou eu, mudando de opiniões, conceitos, vontades, necessidades...
Mas nunca me perdendo de quem eu sou, sempre mantendo a chama da inovação, da criatividade, da mudança a todo instante, acesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário