quarta-feira, 14 de setembro de 2011

histórias eternas.

Tumblr_lrda4pf9611qe0hneo1_500_large
Sabe um exemplo de pessoa, que surgiu do nada, como quem não quer nada e de repente é uma das pessoas mais importantes e marcantes da sua vida?
Amizade, não se resume a algumas palavras, ou alguns sentimentos e sim nos mais profundos, sentimentos e palavras, gestos, alegrias compartilhadas. Há momentos, raros, porém marcantes, que nunca esquecerei. Pessoas que jamais serão apenas lembranças. Pessoas que mesmo milhas e milhas de distância, estão sempre presentes em nosso pensamento, vivas, usando elas, como exemplo, como o lindo ato de recordar o que de bom foi vivido com elas. Eu tenho uma amizade assim, e encho a boca pra dizer que sou amiga dele, é uma pessoa que soube me levantar quando caí, que soube me alegrar, quando só tinha motivos pra chorar, soube se meter em brigas minhas pra me defender e coisas afins.
São tantos pontos em comum, que há quem diga que somos uma pessoa, dividida em dois sexos diferentes, quase gêmeos sabe?
E você pode perguntar coisas mais idiotas sobre ele, que saberei, foram tantos dias de conversas até a madrugada, tantas horas pendurados no telefone batendo aquele papo, em minhas viagens, o único que não me deixou sozinha apesar da distância foi ele.
Cantarolar rap, falar sobre rappers e clipes, escutar ele falando das mulheres e cada centímetro do corpo delas, ou andar na rua e encontrar a Nicole Bahls ¬¬ kkk mas fazer o que né? Levar ele pra tirar foto com ela!
São tantas histórias, sentimentos, alegrias, conversas, que não podem ser descritas aqui, só eu e ele sabemos o quanto importante foi, é e sempre será nossa amizade. te amo @biiels_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário