quarta-feira, 12 de outubro de 2011

15 anos sem Renato russo!

Ontem, dia 11 de Outubro, fez 15 anos, que Renato Russo nos deixou. Um poeta, uma lenda, um cantor de rock'n'roll. Vocalista do Legião Urbana, lembrado como o maior compositor brasileiro da geração passada. E como sempre, marcado nas gerações atuais. Ele faleceu de AIDS, e está vivo até hoje em nossos corações, toda vez que ouvimos suas musicas marcantes como: Pais e filhos, Índios, Tempo Perdido (minha favorita ♥), Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica, É preciso amar, entre outras.
Renato-russo-max0012-142faa_large
Tumblr_lsx0hj4eey1r1kaz8o1_500_large
Tumblr_lssadw3rui1qfdzwzo1_500_large


E também há, suas frases marcantes, e inspiradoras:

  • Tenho saudades de tudo que ainda não vi.
  • Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, ou que os seus planos nunca vão dar certo. Ou que você nunca vai ser alguém...
  • Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.
  • É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.
  • Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza; Ter bondade é ter coragem.
  • Não preciso de modelos, Não preciso de heróis, Eu tenho meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário