segunda-feira, 31 de outubro de 2011

La Festa Oriental!

Na minha família, motivo pra festa é o que não falta. Ontem, foi o aniversário do meu primo, tema: Oriental. Como todo mundo não tinha kimono nem roupas de orientais, adequamos alguns acessórios, ao nosso vestuário, só pra entrar no clima. A decoração ficou linda, como sempre feita pela minha tia Adriana, que no caso, faz decoração pra fora, quem tiver interessada, deixarei meu e-mail no fim do post, e vocês entrem em contato!
A comida, foi um mix de tudo, sushi (que eu amo), sashimi, temaki, churrasco, entre outras coisas. Os doces maravilhosos, e os lindos Cupcakes da minha mamis *-*

O e-mail de contato é claroanna@hotmail.com , no caso quem estiver interessada em qualquer tipo de decoração! Beijão lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário