quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A procura da batida perfeita

Tumblr_lrerdmsy6o1qzeu4ro1_500_large
Dias e dias procurando pela tal inspiração, ou pela marca registrada, ou pela identidade pessoal. Tentando achar em mim, algo marcante. Tentando saber se já fui marcante para alguém em um certo momento. 
Procuro por definições, por escolhas, procuro por decisões concretas e realizadas. Através das melodias, das letras musicais, dos cantores preferidos, uma razão pela qual escrever.
Uma sensação de não estar satisfeita, de como meu interior pertencesse a outro lugar, qual sinto, mas que se torna indecifrável, e desvendar aonde fica, é tarefa árdua.
O sonho de ser tudo a base do "Agora", é um desejo impotente. Ânimo, êxtase do momento, tal desejo não realizado no meu tempo, logo se torna desistência.
Estar feliz, ter medo de perder, mas querer liberdade; sentimentos de contrastes, e nada de soluções. Então deixo a vida correr, e o destino, ele que me surpreenda. Tenho que aprender, a andar de olhos vendados, para ver além do meu alcance.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário