terça-feira, 1 de novembro de 2011

E eu vou levando...

Tumblr_lsiagp8gko1qmowkmo1_500_large_large
Eu suspeito, que a vida, é bem mais do que prosa e poesia. É tudo além de pensamentos mal resolvidos com a consciência. Tenho esse desejo de viver e conhecer lugares por ai, ouvir pessoas do outro país, saber das perdas e dos ganhos, suas histórias de vida. E no fim de dia, anotar tudo no diário de bordo, na manhã seguinte, estar partindo para outro canto.
É desejo que tirar fotos, únicas, minhas, que carreguem lembranças, momentos, histórias. De não depender de ninguém para estar lá, desejo que seguir aonde o coração manda.Ser livre, ter histórias pra contar.
Fazer invenções darem certo, fazer loucuras sem vergonha, experimentar tudo, o que um dia, vou poder dizer, EU FIZ, e não me arrependo.
É desejo de deitar na grama e ver o Luar. É morar com amigas, mas depois ter família. É viver trechos quase de filmes. Chorar e lavar a alma, chorar e doer a barriga de tanto rir. É poder dizer, sou feliz, completa e realizada. É depender financeiramente... de Mim!
Ser diferente, fazer diferente, fazer o que você não fez. Vencer desafios, lutar, errar, conquistar, perder, tentar e não se arrepender! Perder medos, achar riquezas, achar amigos, e levar na bagagem. Saber que dinheiro é bom, mas felicidade é ainda mais. Pensar duas vezes. Se perder nos instintos. Dar valor e importância, à quem ti prioriza, não procurar por algo que nunca possa ter. Chorar por nada, chorar por tudo, sorrir por tudo, mas principalmente, sorrir por nada. Ser alguém que as pessoas jamais esqueçam, seja a pessoa que mudou a vida de alguém, mas por fim, seja você, aonde estiver, com quantos anos tiver, falando qual linguagem quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário