segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EMA 2011, looks das famosas.

Selena Gomes, se destacou, devido a grande troca de roupas feita durante a premiação. Um mais bonito que o outro. Confiram.


Ela super apostou nas paetês, tendências de fim de ano viu garotas. Super sexy esse 2 looks.

Super estampas, listras, Melancia, super fashion!

Os tons metálicos também fizeram parte das escolhas da cantora, que usou um casaco preto com brilhos e calça dourada; e um vestido verde tomara que caia, com textura metalizada. Além do look pink, em um esportivo típico de golfe.

Katy Perryusando um vestido vintage estampado e uma jaqueta de couro cheia de tachas. Para completar o look, a cantora usou um oxford de salto alto e meia branca.( Se não fosse esse oxford com meias, o look estava perfeito! =p)

Lady Gaga, e suas estranhezas a parte. Minha gente, não sei definir esses looks, fica por conta de vocês, que cá entre nós, estamos nos acostumando a sermos surpreendidas por Lady Gaga néh?

Jessie J. usou dois vestidos longos estampados, um macacão cheio de tiras transparentes e outro nude todo decorado com pedrarias e paetês.

Os tons mais neutros ficaram por conta de Hayden Panettiere, que apostou em um vestido preto acinturado, com estampa branca; e das modelos Bar Rafaeli e Irina Shayk. As duas apostaram na mistura de texturas para participar do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário