segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Curiosidades sobre mim!

Tumblr_l9wmcyw3n61qzadkqo1_500_large
Já me senti radical por saber andar de skate, e que nem diz minha amiga, achava um máximo andar no quintal de casa. Vivia com a marra de uma skatista. Boné pra trás, tênis e calça jeans. Tenho até hoje, uma marca na perna, das três vezes que caí do mesmo lado do corpo. Sempre fui e sempre serei uma eterna apaixonada por futebol. Seu eu sei jogar? (oi?) Nem pensar, sou fã de torcer, sei tudo sobre o assunto, mas não me peça pra bater pênalti kkk. Escuto vários estilos de músicas, só retire o funk e o forró desse todos. Fã total de cantores internacionais, e raros nacionais, a não ser Legião Urbana, Cássia Eller, esses que tem o dom, não esses cantores que surgiram em séries de tv. Sou apaixonada por Rap, dois cantores são meus amores disparados, no caso Lil Wayne e Eminem ♥
Gostaria muito de saber dançar como SHINee, Taeyang ou Super Junior, não conhece? São minhas bandas coreanas favoritas *-*
Já sonhei em estudar Astronomia, vê se pode? Se hoje em dia, nem consigo resolver um exercício direito de física. Tinha folhas e folhas impressas, adorava assistir Programas falando sobre universo, descobertas, no Discovery Channel, as vezes ainda me pego assistindo.
Só as vezes paro enfrente a tv para assistir algo. E sempre são séries, futebol ou programas sobre moda, beleza ou viagens. Meu deus, viagens, fico sonhando acordada com o dia, que eu subir num avião pela primeira vez (morrendo de medo), mas sabendo que vai começar a minha jornada pela Europa. Se for um sonho compartilhado com a melhor amiga, que tem o mesmo ideal de vida, melhor ainda. 
Tenho 3 caixas de recordação, tem coisas lá, que até Deus duvida! Sou fã de livros de romance, odeio livros de vampiros, e gosto de ler livros de Auto ajuda.
Sou viciada em baixar filmes, a HD do pc é quase completa devido a eles. Antes assistia um filme por sábado à noite. Hoje quando o sono não é maior que eu. Porém amo ir no cinema, Mês passado assisti a quase todas as estreias. Também com um namorado que é fanático igual à mim, quem segura?
Faço croquis ( desenhos de moda), ataco de estilista, em fase de aprender a costurar com a tia. Consumista sem dinheiro. Tem um diários que hoje é mais um " Ajuda em tudo", pois se for depender de salvar no favoritos, estou perdida, nunca mais acho. Tenho uma lista interminável de favoritos que pensei, amanhã eu vejo, e nem sequer voltei por lá.
Ano que vem, vou me aventurar em um curso no Senai, de Aprendizado Industrial, sobre  Operador de Processos Siderúrgicos. Vou chegar no primeiro dia de aula, totalmente Leiga no assunto. Porém, após esse 1 ano, tudo vai mudar, vou fazer minha tão aguardada faculdade de moda, dependendo das condições, ter um apê em São Paulo e morar sozinha 
(Queria isso pra ontem, mas...). Um dia farei faculdade de Jornalismo também. Bom, acho que deu pra descobrir algumas coisinhas sobre mim né? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário