terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fotos desse início de semana...

Bom gente, sei que minhas fotos andam em falta aqui no blog, mas até o fim desse ano, as coisas estarão assim, mas logo que o ano iniciar, tudo vai ser diferente. Hoje trouxe imagens de coisinhas que tive vontade de registrar; É um peso de porta (sabe aquele que não deixa sua porta bater?), de flor, foi minha mãezinha que fez =] . Escureci meu cabelo, ele estava virgem, com a cor natural, apesar de eu ter feito mechas loiras as 14 anos, elas já tinham saído fazia muito tempo, e queria deixar meu cabelo com um brilho a mais. Pintei de castanho escuro, com a tinta Imedia Excellence da L'Oréal Paris. Meu brownie delicioso que fiz hoje a tarde *-* E por fim, minha nova caneca de Natal HOHOHO =P






Nenhum comentário:

Postar um comentário