sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Feeling do Natal

Tumblr_le02olwfrw1qdgw4do1_500_large

Olá minhas leitoras maravilhosas, como vocês estão? Espero que bem, então hoje que começo a me dar conta de como o tempo passou rápido, de como ainda me lembro do meu aniversário de 15 anos, em detalhes, e hoje, vésperas de natal, logo menos dia 4 de Janeiro, irei completar 18 anos, Nossa (!!!)
Fiz amigos, perdi amigos, chorei, sorri, vivi, ou as vezes nem tanto. Momentos, histórias, lembranças. Ensino médio completo finalmente. Agora é seguir em mais outras jornadas duras, porém que me farão crescer.
Esse é meu primeiro Natal como blogueira, e queria agradecer vocês, pelo carinho, por estarem presentes aqui, comentando, me seguindo, e opinando. O blog é algo que tenho mais orgulho, e vocês fazem parte disso. Então muito obrigado!! Desejo a todas vocês, um Maravilhoso Natal, momento de esquecer os problemas, e aproveitar sua família ao máximo, já que no dia a dia, vivemos na correria, e são poucos os dias que paramos para sentir esse feeling que o natal nos proporciona. Que tudo que vocês desejam se tornem real, agradeçam por tudo que tiveram esse ano, reconheçam o que seus pais ou as pessoas fizeram por vocês. Sejam cada vez mais felizes, e batalhem por aquilo que vocês mais sonham, pois se você não fizer isso, quem vai fazer não é mesmo. Então é isso. Desejo tudo do melhor pra vocês. Beijokas, amo vocês meus amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário