terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look do dia: Primeiro dia de aula!

Bom hoje foi meu primeiro dia de aula, pra falar a verdade, foi uma enrolação só, era tanto documento pra pegar, vale transporte, alimentação, assinar contrato, criar conta, af -.- que acabaram dispensando agente e as aulas começam com matéria, definitivamente amanhã!
O meu look de hoje, foi uma roupa "Obrigatória" imposta por eles, pelo fato de estar sem uniforme, caso terei que usar só a camiseta, mas só será disponível para agente, sexta feira. Então eu tinha que ir de calça jeans, blusa de manga, e tênis. Eu já ia assim mesmo então... Optei por uma blusa azul ( é gente, é claro que é azul, assim como minha unha... vício na cor). A minha bolsa, parece a bolsa da Hermione (HP), sem fim. Tinha de tudo lá. Qualquer dia desses, faço fotos da tag " O que tem na minha bolsa " para vocês verem. Vamos parar de enrolar e ver logo o look. Só tirei três fotos, porque não queria me atrasar, então.. Bora ver o look:

Blusa: Riachuelo
Calça: Marisa
All Star: ah não lembro, em qualquer loja de calçado tem!
Bolsa: C&A








2 comentários:

  1. Olá, eu adorei seu blog é simplismente DEMAIS+.
    Por favor, se puder seja parceria do meu blog e das minha amigas!!!Endereço do blog: hptt://www.chatgirlsstar.blogspot.com
    =)Feliz
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito obrigada! Vou dar um passada por lá e ver, beijos

    ResponderExcluir