sábado, 14 de janeiro de 2012

Look: Show do Michel Teló
Na praia!


Oi meus amores, então ontem fui no show do Michel Teló na praia, foi incrível, pulei, dancei, gritei, me acabei! Antes de sair com pressa, tirei essa única foto do meu look, sorry!
Usando o mesmo short do look anterior, porque ele é muito confortável e prefiro ele do que um short jeans. Usei uma blusa listrada levinha, e minha melissa quadrada, porque o show era na areia, se eu fosse de chinelo, ele podia arrebentar, ou então meu dedo ser pisoteado até a morte kkkkk. Então fui com ela. Passei a noite toda com rabo de cavalo, pois ninguém merece o cabelo grudando no corpo por conta do suor né? E o meu make, fiz a pele normal, passei um bronzer ( que não dá pra ver na foto ), delineador preto em cima e rímel a prova d'água. Não usei lápis porque sabia que ele ia escorrer e ia virar um panda. Então é esse look, espero que tenham gostado =}

Nenhum comentário:

Postar um comentário