quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tendência: Anel no meio do dedo.

Amores da minha vida, achei que conseguiria postar mais aqui, mas agora na prática está bem dificil mesmo. Quem estuda em algum tipo de curso integral, sabe do que estou falando. Ainda mais o meu curso, que é detalhado, bastante teoria, que se eu não me aplicar, vou sofrer demais. Só quem faz algo relacionado à Metalurgia ou Siderurgia (Fábrica aonde produz aço, que faz parte da sua geladeira e do carro do seu pai, entre muitos outros exemplos), mas deu pra intender né? A moda ta no meu coração pra sempre, mas é como diz meu professor, Agora, nas suas veias correm aço... Então tenho que dividir meu tempo. Mas vamos parar de enrolar e ir logo pro assunto.
Minha amiga, chegou na escola, usando o anel em um local diferente no dedo, e logo fui procurar na internet, se era tendência mesmo ou coisa não conhecida, e deparei com famosas usando, dando um charme a mais na produção das mãos. Eu gostei da ideia, só não experimentei usar ainda, por falta de anel do tamanho do meu dedo, mas prometo que qualquer dia apareço em algum look do dia com ele. Abaixo tem umas imagens pra vocês verem do que estou falando =)


Diferente né? Beijokas

Um comentário: