quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprinhas de Makes







Olá minhas leitoras favoritas, ando sumida daqui né? Pois é, essa vida de Senai não é fácil. Bom, hoje vim trazer para vocês umas novidades no mundo dos meus makes. Mês passado tinha encomendando 3 coisas, um gloss laranja, que eu queria mesmo que fosse laranja, mas o efeito só ocorre se você passar um batom laranja por baixo, no meu caso, na ultima foto, como tenho a boca escura, ficou rosa -.- Então tenho que providenciar um batom da mesma cor. O outro é meu delineador lindo lindo lindo, eu amei! Ele é azul escuro, metálico, maravilhoso. E por último finalmente meu corretivo, cor médio, e é perfeito, cobre tudo, estava precisando, e o bom, é que ele não é oleoso, nem parece que você está com ele, adorei! Indico os três =D Vejam as imagens...







Nenhum comentário:

Postar um comentário