quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Recadinho

Bom meninas, hoje trouxe alguns post para vocês, perdoem-me por não ter postado mais, ou andar sem criatividade e frequência aqui. Mas como passo meu dia, minha semana toda no Senai, chego bem cansada,e muitas vezes com tarefas a fazer. Tinha prometido que ia postar mais, mas anda impossível, enquanto isso vou tentando. Fim de semana, vejo se posto fotos de look do dia, pois sempre ando saindo, e agora no feriado do carnaval chego por aqui com novidade. Aguardem!
Ah e esqueci de contar.. Tirei 100 na minha primeira prova *o* a maior nota!! Estou tão orgulhosa de mim hihi, espero continuar assim.. Ta vendo, ficar ausente por aqui, e me empenhar lá está surtando resultados. Então é isso, Boa noite e até o Carnaval bein's =B

Nenhum comentário:

Postar um comentário