domingo, 4 de março de 2012

Compra: Proteção dos meus calcanhares!







 Hey mulherada! Hoje estou aqui pra trazer uma novidade, que eu espero que realmente resolva meu sério problema. Que no caso é: Todas as minhas sapatilhas e alguns sapatos me machucam no mesmo lugar. Na parte de trás do meu calcanhar. E já tinha visto falar nesse adesivo que você gruda no sapato uma tira, e lá ela fica, evitando o atrito com a parte dura do sapato, no caso, aonde me machuca. Esse adesivo é macio, parece uma almofadinha rs. Paguei um pouco carinho, mas é o preço que pago na dor sempre que saio de sapatilha '-' .. no caso R$23,00. Mas a vantagem é que você gruda na sapatilha e não sai mais, a não ser que você queira! Encontrei na farmácia, então tem em qualquer canto do Brasil =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário