domingo, 1 de abril de 2012

Imagens da Semana..








Bom, hoje vim trazer umas images da semana, coisas e comprei e afins.. Começando pelo creme de hidratação para meus cabelos, que estava necessitado de uma atenção. Fiz hoje, e meu cabelo está mega macio, super indico!
Depois, é uma produto para o rosto, estava atrás de um esfoliante, mas no dia não achei.. ai comprei esse adstringente. 
O livro que peguei pra ler no Senai, sobre a linguagem corporal, é ótimo, me ajuda bastante a me comportar em apresentações de seminários e afins.
Esmalte da semana, Garota verão, lindérrimo!
Uma das minhas notas 100 no Senai, hihi, esforço recompensado! Depois um pedaço de Titanium, lindo *-* e por ultimo uma fotinho do meu cabelo escurecido que ainda não tinha mostrado =)





























Um comentário:

  1. esse Novex é maravilhoso, tô usando tbm
    http://mundodalize.blogspot.com.br/

    Feliz Páscoa
    beijo

    ResponderExcluir