domingo, 10 de junho de 2012

#Compras : Para os cabelos!




 Hello divas!! Vim trazer muitas novidades, que estão me fazendo ficar radiante esse FDS =D
Primeiro, a ótima compra do Shampoo e condicionador TRESemmé, muito bom os dois, super recomendo! E estou intercalando com o Head & Shoulders, que amo! Depois o creme da Dove, proteção  térmica, essencial para mim que utilizo muito da chapinha. 






Após os cabelos lavados e hidratados, usei minha MARAVILHOSA compra.. A escova rotativa Air Brush da Polishop, que seca,modela e alisa os cabelos =D Junto com ela, ganhei de brinde Um dvd e o creme sem enxágue para usar antes de secar os cabelos.






 Detalhe que pagando pela garantia extendida ( +1 ano ), ganhei mais um brinde, essa chapinha, menor que as outras, ótima para levar em viagens, ou criar chachos =D




 Minha intenção foi secar, criar uns cachos e deixar o efeito super natural, e consegui! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário