segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comprinhas







Boa tarde meninas, essa semana fiz umas comprinhas e vim trazer pra vocês =D
Primeiro meu chinelo fofinho, que vou levar pra viagem, minha tinta, dessa vez pintarei só de preto, antes eu misturava com castanho, mas quero que fique bem escuro agora..
O desodorante, para clareamento das axilas, a minha sempre fica irritada por causa da depilação, e ele sempre me ajuda.
Depois, o protetor pros meus calcanhares, como já disse aqui, todas minhas sapatilhas me machucam =( e com ele espero sucesso dessa vez.
Comprei finalmente o rímel que dá 3x mais volume aos silhos e batom rosinha da vult, nossa amo os batons dessa marca, dura quase o dia todo!
E por ultimo, comprei uma leg, um cardigã quentinho e uma blusinha básica =]















Preços:
Chinelo Ipanema: 22, 00
Tinta: As duas 31,90
Desodorante: 4 e poco não lembro rs
Protetor: 24,00
Rímel: 20,90
Batom: Não lembro
Leg: 48,00 / Cardigã: 70,00 / Blusa: 16,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário