segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando a noite vem..

Tumblr_lpc3n178tj1qbv91ro1_500_large

Muitas de vocês já devem ter visto a típica frase deprê que diz: É de noite que tudo faz sentido. Convenhamos que é bem real. Na calma do silêncio, do quarto escuro e frio, debaixo da coberta que um turbilhão de pensamentos incontroláveis começa a habitar sua mente. 
Coisa que devia ter feito, palavras que devia ter dito, momentos que devia ter aproveitado. Algo que te fizeram, intencionalmente ou não. Palavras, fotos, momentos que você não estava presente, ao lado de quem você queria ser muito mais do que é.
Amor é essa coisa tola que me faz estar com sono, mais a raiva de ter visto algo que não queria,  não me deixar dormir. Tentar te dar um gelo mas não resistir em te dizer "Durma bem".. 
As vezes me sinto um caso isolado, distante, fora de um ciclo fechado, por pessoas que habitam o coração dele por mais tempo. Pessoas que não sei quem são, das quais, dão fruto à minha imaginação e acabo me magoando. Convivendo com perguntas, dúvidas, incertezas.
Dá raiva ver nos outros o que falta pra nós.. é todo mundo ver e você não. Faltam provas de amor, faltam cartas na mesa, jogo limpo. Queria saber se você me ama..
Quero que eu seja sua sem dúvida. Quero que o mundo saiba que fomos feitos um pro outro, completos pelas imperfeições. Quero um dia acordar e olhar pro lado, e encontrá-lo me dizendo "Bom dia meu amor"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário