quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Personalize um vestido Branco..

Achei magnífico esse trabalho feito no vestido branco, estilo Ombré, e super fácil. Usa-se fita e plástico para não deixar a tinta passar para a parte superior do vestido, pincel, tinta de tecido de sua preferência e usar sua criatividade! ..Espero que gostem e conte-me aqui em baixo, Vocês teriam coragem de customizar assim? .. Beijinhos









2 comentários:

  1. Acho que voce soube ingerir bem a minha critica, era disso que eu estava falando , pela primeira vez e eu espero que sempre, eu visitei seu blog e quis ver todos os posts , primeiramente parabéns. Ah, gosto muito dessas coisas que ensinam a fazer , customização , dye etc. É bom olhar pra algo e ver que voce fez né? Mais nao só isso .. Enfim ,amei as postagens recente , to meio ocupada entao vi rapidinho mais jaja eu acabo e vejo com mais calma rs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, receber crítica construtiva a primeiro instante não é bom, mas nos faz crescer e inovar. Gostei do seu comentário, e é bom ter esse tipo de sugestão até porque gosto de ver customização em blogs também.

      Volte e sempre e se possível, deixe seu nome aqui para saber quem é você.
      Beijos

      Excluir