segunda-feira, 19 de novembro de 2012

tag: Me dê uma sugestão:
Meu cabelo!

Oi meninas.. hoje vim conversar com vocês sobre o meu cabelo.. Como já disse nesse video aqui, na minha formatura (Dezembro do ano passado), pintei meu cabelo de preto. E desde então não consigo deixar de pinta-lo. Até porque conforme vou lavando ele vai ficando avermelhado e não gosto. Talvez eu me arrependa um pouquinho de ter pintado e quero a cor natural de volta. Mas também gosto quando estou com ele recentemente pintado. Bem preto e brilhante. AMO rs
Bom mas o que vim dizer, na verdade vim pedir uma opinião pra vocês sobre pinta-lo de outra maneira. Logo abaixo tem uma foto de como ele está atualmente. Assim nem da pra notar tanto, mas se por ele todo pra trás está enorme rs e quero clarear da metade pra baixo, estilo Ombre hair, ou californianas. Pra falar a verdade queria só dar uma iluminada, sair do preto/castanho escuro. Nada de muito loiro.. talvez um mel, ou apenas umas luzes.. ainda estou em dúvida e brevemente vou conversar com a cabeleireira pra resolver. Minhas inspirações estão sendo as imagens abaixo:


Sugestões


Menos chamativo como a Claudinha Stoco:


Minhas Escolhas favoritas



Eai meninas? Como fica melhor? Comentem e me ajudem por favor! Beijãaao =]

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu lindo blog, visito todos os dias e acho perfeito. Cada dia aprendo uma coisa nova por aqui, por isso sempre me da vontade de voltar. Continue assim, estou amando. Farei de tudo para divulga-lo. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você fez do meu dia melhor com esses comentários! Fico muito feliz! Pena que não se identificou =\ Ficaria ainda mais feliz rs.. Que bom que posso acrescentar algo no seu dia a dia rs.. Volte sempre. Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  2. Perguntei a dez amigas minhas e todas elas escolheram esse tipo de cabelo aqui: http://1.bp.blogspot.com/-l-J4uaX5fuc/UKrDC6ZWSLI/AAAAAAAACew/vT7klG5pKZg/s640/524351_346176215465705_1599439375_n.jpg .

    ResponderExcluir
  3. critica construtiva, coloca mas coisas novas , legais , sab? venho aqui e dá um tedio , sla só coisas chatinhas ...

    ResponderExcluir