sábado, 22 de dezembro de 2012

Novidade sobre meu Cabelo!

Meninass! Como já contei nesse vídeo aqui , meu cabelo era cacheado, mas depois que comecei a fazer chapinha, nunca mais gostei dele "ao natural" .. sempre me rendia à ela. E como todo mundo já sabe, ela resseca muito o cabelo. Portanto, me rendi à um tratamento feito em salão que me desse a chance de lavar o cabelo e ele secar liso natural (Sempre foi um sonho!) .. Finalmente hoje realizei hahahaha.. Fiz uma progressiva chamada BOTOX CAPILAR.. Que não contém formol nem amônia, portanto não é prejudicial ao cabelo. Esse tratamento é composto por 3 etapas. 1º etapa: Lavagem do cabelo com o shampoo anti resíduo, deixa agir 20 min e lava. 2º etapa: Aplicação do produto, deixar agir pelo tempo determinado pelo seu cabeleireiro  No caso do meu cabelo que está longo, para ficar liso, não só reduzir o volume, ficou 2 horas agindo. Passadas 2h, ela escovou por mechas pequenas todo o cabelo e logo após repetiu o processo com a chapinha. 3º etapa: É aplicado um creme AZUL, pra dar brilho, deixa agir por 20 min e finalmente o cabelo é lavado. RESULTADO FINAL: LISSSSSO! Lindo Demais, macio e brilhante. Estou apaixonada por ele *--* Indico sem sombra de dúvidas. 
Duração dela no cabelo: 2 à 3 meses, depende de quantas vezes você lavar o cabelo. Preço; Varia pelo comprimento. No meu custou 150,00 reais. 
Vejam abaixo o resultado (Seco apenas ao vento!) e o produto:







Nenhum comentário:

Postar um comentário