quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Alcançando o esperado!

Tumblr_mgdtsmjtqt1rvtuwco1_500_large

Pra tudo na vida, traçamos metas. Não precisando ser exatamente em uma ordem, ou anotada em uma agenda do novo ano. Mas quando sentimos, e sonhamos com algo que desejamos realizar, isso de torna parte dos nossos pensamentos diários. E você quer realizar!
Um exemplo, nos meus 15 anos estava super gordinha, e no ano seguinte, as responsabilidades foram aumentando, e ao ver meu álbum da festa, não gostava do que via, porém, nunca consegui fazer minhas dietas durarem mais de 3 semanas. Fico com um mau humor péssimo! E afeto todos a minha volta.. ok desisto! .. Outro pequeno detalhe, sou muuuuito preguiçosa e hoje em dia não pratico nenhum esporte. No passado fazia natação, e posso dizer que era mais disposta. Agora então, se antes não fazia por preguiça, esse ano será por falta de tempo. Estágio de manhã e a tarde, faculdade de noite. Segunda à sexta. Fim de semana, descanso e lazer, apenas.. ou estudos né, porque ouvimos por ai que a faculdade não é molezinha.
Mas enfim, não sei como, emagreci sem fazer dieta esse ano, fui pulando de numeração pra minha felicidade, aos 15 anos era tamanho 42, até os 18 tamanho 40, e agora 19 tamanho 38 ;OOO TODOS COMEMORAM Õ// ..hahaha, sério pra mim é felicidade!
Mas voltando..o que quero dizer é que o poder das palavras na sua mente tem poder. Augusto Cury já dizia, Nunca desista dos seus sonhos, é exatamente o que estou querendo dizer. Se você quer, você pode, você consegue. É só acreditar e correr atrás.
Isso cabe em todas as partes da sua vida. Se você quer fazer seu relacionamento durar, e planeja seu futuro baseado do lado daquela pessoa especial, dê-se por completo, empenha-se, compartilhe tudo que você é, dê amor, dê carinho e principalmente Atenção. Escute, entenda, grite e brigue se necessário, mas tudo com um fundamento do bem. Deixe o orgulho de lado por um bem maior. E siga um conselho que sempre ouvi: Nunca deite para dormir brigado com alguém. Você não sabe o dia de amanhã. O futuro pode ser tarde para pedir perdão. Então, deixe as bobeiras de lado, o ciumes exagerado também. Se for pra implicar, que termine com um beijo, com cócegas, com EU TE AMO! ..Não à coisa melhor, do que se tornarem mais forte a cada dia. A cada queda. A cada recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário