terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os poderes de uma mulher segura!



Nós sempre queremos achar alguém pra compartilhar momentos felizes, ou ter alguém pra te apoiar quando todos parecem não se importar. 
Ter alguém que vai responder seu sms de boa noite, ou que não vai se importar de ter que cuidar de ti quando você precisar.
Alguém pra dizer cuidado, juizo, dorme com Deus.. Te amo. Palavra que leva um tempo pra ser dita, mas pode-se confiar que é verdadeira.
A verdade é que uma hora ou outra, aquele que se diz solteiro pra sempre, vai se sentir sozinho. Pode demorar, como pode ser amanhã.
Tem também aqueles que são tudo que as pessoas procuram, mas ninguém enxerga. Ninguém dá o valor que merece. Esse ser, perde as esperanças e todo dia, pensa em desistir. Esperança já não tem. Cansou, desistiu de procurar. Diz que o que vier é lucro.. pode isso? Só digo, que quando menos esperar, a vida vai lhe surpreender. 
Meninas, olhem ao redor, não cai na cantada do galinha, ainda existem caras bons por ai!
Não sei ao certo o tema desse texto. Situação aleatórias, momentos, pensamentos e sentimentos.
Minha vida, minhas vontades, minha playlist, todos em modo aleatório. O que vier e FAZER FELIZ, é o lucro. Deixando a vida dar a cartada do dia, ou talvez da semana.. quem sabe do mês?.. Já que as pessoas não me surpreendem, algo que venho desejando e não tenho. Talvez dessa forma,a vida consiga me satisfazer. Experimente você também. Quer sair da rotina mas não sabe como? Tem medo de arriscar? Esquece isso. Perceba que a vida é muito pequena, pra você perder tempo pensando se devia ou não. Claro não vá cometer um crime por ai, só porque acha que pode fazer tudo. Estou dizendo de viver seus sonhos, suas vontades. Esqueça o que os outros dizem sobre você. Qualquer mudança causa impacto, fica por instantes e logo acostumam. Se tem vontade de pintar, cortar, modelar, prender seus cabelos faça! Se tem vontade de usar um batom vermelho use! Se tem vontade de usar um make preto de dia, use! Se quer ir de salto ao trabalho vá! Seja feliz, essa é a unica regra sem exceções Mas primeiro se sinta bem consigo mesma. Auto estima conduz tudo. E se você se sentir a melhor pessoa, se sentir maravilhosa, deslumbrante e principalmente Confiante, você é capaz de tudo. Se suas palavras não tem poder? dê convicção para elas, fale firme, O ser humano, mentindo com convicção, é capaz de acreditar que a mentira é verdade. Seja segura no que diz, e você irá longe. E apenas um detalhe, tome uma boa dose de bom senso. Use tudo isso ao seu favor, mas trabalhe pelo lado do bem. Sem pisar em ninguém, sem deixar inimigos à sua volta. Caso tenha, seja educada, jamais abaixe seu nível. Seja simpática, não falsa. Mostre o motivo para qual, você não se iguala. Seja única, seja você mesma, só aprenda a se destacar, utilizando técnicas como essas. Fáceis, você já possuiu, guardadas em algum canto do seu corpo, basta usar o dom da inteligência e ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário