quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pote de Memórias

Eu sempre fui uma pessoa que guarda muitas lembranças. Qualquer coisa que me lembra alguém, ou momentos.. histórias. Tenho 2 caixas lotadas com tudo e muito mais. Minha carteira carrega recadinhos, papel de bombom, trechos de músicas que meu namorado me escreveu...
Estava por ai olhando uns blogs, quando a Joy Paper, me deu uma sugestão, fazer um Pote de memórias. Onde você deve ter o pote, bloquinhos coloridos e caneta. Para anotar algo que você quer guardar para si, e rever quando quiser. Você pode fazer um para cada ano que se inicia. E depositar uma lembrança sempre que quiser. Show né? rs.. eu adorei e já vou providenciar o meu. Vejam a baixo algumas sugestões:





Tumblr_lndibwkkuw1qcxieko1_400_large

Tumblr_md6tw5hdhr1r0lmr8o1_400_large_large


Nenhum comentário:

Postar um comentário