domingo, 3 de fevereiro de 2013

Unha da Semana: Francesinha Indefinida





2 comentários:

  1. Anna Claro, confesso que não entendi muito a francesinha, isso ai que você desenhou é uma pena ou um foguinho ?
    ou nenhum dos dois, mas me explica que não entendi.
    Tenho uma sugestão para você , faça a tag namorado maquia namorada pra ver se ele é bom tanto quanto você é na maquiagem!
    Beijos de sua leitora DIÁRIA
    poste mais sinto sua falta
    obs: gostaria de saber onde vende aquela sua blusa do liberdade de estilo que vi no seu video adorei quero muito comprar beijooooooos
    ass: leitora diária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Confesso que também não sei.. por isso coloquei o titulo como francesinha INDEFINIDA rs.. i'm sorry =p
      Então vou tentar convencê- lo a participar de um vídeo ok? E me desculpe pela falta de post.. minha vida está uma correria, mas no Fim de semana sai alguma coisa por aqui.
      A blusa eu mandei fazer, mas entra em contato comigo por este e-mail que consigo pra você. Beijos leitora diária *-* ...quero saber seu nome hein rs

      Excluir