sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha do Livro:
Tudo o que você pensa, pense ao contrário!

Bom, como vocês sabem eu faço faculdade de publicidade e propaganda, e logo no início, estava muito perdida, sem saber o que queria ser, e como encarar esta profissão. Foi ai que comecei a pegar muitos livros como: Publicidade é isso ai: Um guia para novos anunciantes e futuros publicitários, Publicidade e Propaganda da agência à campanha, os 10 mandamentos da publicidade.. entre outros. Comecei a ficar mais antenada neste meio. 
Mas ai, visitando sites de publicidade, vi indicações de livros e resolvi comprar este. Que posso classificar como um guia para toda a vida!

Pode-se dizer que ele não tem nem início nem fim. Todas as páginas te surpreendem com cores, fotos, escritas e conselhos, para te fazer pensar diferente de todos e dar as caras se você quer mesmo alcançar o seu objetivo. Acho que não só para publicidade, serve para todos, independente de sua profissão, por que, sei que em qualquer lugar, você tem que fazer a diferença para ser reconhecido e ter sucesso nos dias atuais. 

O autor utilizada de fatos para contar e te fazer perceber que a análise dele está realmente correta, e para vencer você tem que ir a luta e não desistir. Vejam a baixo as ilustrações de algumas páginas do livro.