segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Respondi a TAG - Liebster Award + Indicações


Bom nessa tag quem me indicou foi a Edlaine do Parte da Minha História , nessa tag terei de falar 11 fatos sobre mim, responder 11 questões e  indicar 11 blogs. Vamos começar?

Fatos sobre mim:
1- Eu acredito em signos (O meu é Capricórnio)
2- Conheço minha melhor amiga desde o Pré, isso foi à 17 anos atrás
3- Sonho em trabalhar na minha área (Publicidade e Propaganda)
4- Tenho 1,57 de altura
5- Não gosto de perfume doce
6- Namoro a 1 ano e meio
7- Eu já li a coleção de livros 'Poderosa' toda!
8- Nunca saí do país
9- Quero fazer uma tatuagem escrito: "Seja de verdade em tudo que faz".
10- Sou fã de chocolate Meio Amargo
11- Tenho todos os meus diários/agendas guardados 

Perguntas:
1. O que mais odeia em seu corpo?
Manchas.. que surgem do nada, ou ficam depois que o machucado cicatrizou =\
2. Complete: Felicidade pra você é…
Ter motivos que nos façam sorrir sempre, e ter em quem confiar.
3. Qual seu produto de beleza favorito?
Batom
4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
A ideia para o blog veio da época em que eu escrevia em diários, vivia sempre mergulhada neles, os chamava de Para Sempre Pensamentos. Queria dar este nome para um livro que nunca consegui escrever rs.. logo depois criei meu tumblr com esse nome, e num belo dia, queria trocar, e pensei em Liberdade de Estilo. Foi vendo o blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira, que começou 'desabafando', que achei que seria legal ter um, daí criei esse meu amadinho <3
5. O dia mais marcante na sua vida foi?
O último dia das mães que minha avó passou conosco.
6. O que você não come, nem que te paguem?
Fígado
7. Você é filha única?
Não, tenho um irmão que está fazendo 13 anos hoje.. Parabéns chato! rs u.u
8. O que você mais gosta em seu blog?
Gosto de saber que tem pessoas que acham interessante e de ver minha história sendo registrada nele como um diário.
9. Time do coração? 
Santos
10. Você é consumista?
Sim, muito! Mas sou planejada, penso em casa do que preciso, e tento ao máximo, gastar meu dinheiro com aquilo.
11. Seu maior sonho é?
Concluir a faculdade, fazer a diferença, casar, viajar pela Europa..... tantos rs
Indicações

Um comentário:

  1. Ai que linda respondeu a tag... eu também sonho em viajar pela Europa :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir