terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resumo da Semana (Passada) em fotos

Começando com uma dica que dei lá na página no face do Blog, para quem pinta seus cabelos em casa, e não tem aquele produto para remover manchas, use e abuse de uma Esponjinha + Adoçante, e remova com movimentos circulares todas as manchas em sua pele =] ..Dica da minha amiga Thamires


Niver do meu irmão =] .. Bolo maravilhoso da mamãe *-* rs


Voltei a assistir meu amadinho House <3

Este livro é sobre direção de arte, que peguei lá na faculdade (=
 E este fiz resenha aqui no blog, confere aqui : Resenha♥

O #cálcio que faltava do leite, que não tomo.. encontrei no Polenguinho haha
Adorei a cor vibrante da foto rs #pink

Lilica e sua casinha de viagem =p

Coisa Linda
 Porém SE ACHA U.U kkkkkk

Chegar da faculdade congelando e tomar sopinhaa é muito bom <3 ..

Mas comer brigadeiro é melhooooor <3 .. Ah aproveitando pra deixar um recado, minha mãe faz docinhos (brigadeiros, beijinhos e etc) e salgados para vender. Caso alguém more pelas cidades próximas à minha, São Vicente, e queira, deixar nos comentários o interesse, que nos comunicaremos.. 



Isso tudo para o chá de bebe da minha tia Vanessa

Ester *-*

 Mamãe e tia :]
 Pamela *-*
 A futura mamãe

Dias Lindos tem feito por aqui.. mas também frios!



Eu Fazendo a fotossíntese u.u kkkkkk

Gravei a TAG : Curiosa, vejam aqui: Vídeo


Gravei também o tutorial de maquiagem SMOKEY EYES



Tem Look + Unha do dia também AQUI .. Ja adiantando que a Saia é da Besni, assim como o casaco, o salto é da loja Pontal, e a Blusa básica da Riachuelo.

Make romântico para o Domingão..

 E a melhor companhia do meu amor <3

E por último, o vídeo novo, TOP 5 Meus batons Favoritos