domingo, 8 de setembro de 2013

Resenha: Shampoo Pantene Brilho Extremo

Olá meninas.. tudo bem?
Hoje vou fazer a resenha desse shampoo muito comentado ultimamente, que é esse da Pantene brilho extremo. Comprei para experimentar e ver se ele era tão bom assim!


O que o produto promete:
"O cabelo tende a perder o brilho natural.  A forma ultra- light do sistema PANTENE PRO-V remove impurezas deixando o cabelo até 3 vezes mais brilhoso e macio. E sem sal."

Vamos começar pelos benefícios que ele trouxe para o meu cabelo:
Ele ficou muuuito macio e realmente muito brilhante. Minha mãe também usou e achou um máximo, a cor fica muito brilhosa, parecendo que acabou de pintar. Me apaixonei desde a primeira vez que usei. O fato dele ser transparente, significa limpeza da raiz e não hidratação, mas ele fez esse papel também. 
Contém 400ml e o preço foi: 12,00 reais.


O ponto negativo que cheguei a deixar um mistério na página do face, vai ser revelada agora:

No meu cabelo, ele deixou uma coceira insuportável a partir da 3ª lavagem! e também, saindo tipo uma areinha do couro. Mas não é caspa! E da feridinha que ele acabou causando. Não é primeira vez que um shampoo causa isso no meu cabelo. O único jeito foi suspender o uso =/ .. Se aconteceu com alguém, comentem aqui embaixo sobre sua experiência. Espero que tenha contribuído para as comprinhas futuras de vocês (:




2 comentários:

  1. Também uso ele, só gostei do efeito nos primeiros dias kkk agora acho que não faz tanta diferença ... mas não aconteceu isso comigo não ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o cabelo acaba acostumando rs.. tem que variar!
      Bom saber kk as vezes muda de cabelo para cabelo.

      Excluir