segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resumo da Semana em Fotos!

Aproveitei um dia do feriado, pois a faculdade emendou e fui andar na praia com minha amiga de velha data rs.. deu pra tirar essa bela foto, quando já estava anoitecendo.. brisa do mar e uma boa conversa fazem bem <3 


























Comprinhas Recentes - Outubro


Meus amores.. Ester pensando: "ELE ESTÁ ME MORDENDO D: " kkkkk



Carinho ><

 Ainda te roubo pra miiiiiiiim *-*












Matheuzinho *-*




Minha mãe e suas artes rs.. chinelo estiloso para o verão 2014 que tal? Aceitando encomendas (:

Uma Make que fiz essa semana.. unica foto que saiu boa kkkk


Titica, a gata do meu avô, linda porém anti-social U.U kkk não gosta de carinho.. pode- se dizer que é prima da Lilica, minha gata rs
Ela nem é gordinha kkk


 Flores *-*


 Queria morar nessa rua, muita tranquilidade..




 Irmão se aventurando no skate.. 




 Primo Samuel (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário