domingo, 3 de novembro de 2013

Imagens da Semana + Look do dia

Oi meus amores! Como no ultimo fim de semana fiquei sem postar, por falta de fotos e nada de interessante, este está rechado rs.. Vamos ver:

Começando por caretas que a Ester fez especial pra vocês hahahaha






Meu amor todo bobo com ela rs







Tia nena *-*




Roda viva Unimonte, é um evento que ocorre todo ano, onde todos os alunos da universidade, vão para Mendes Convention Center, e tem uma palestra de alguém especial. Esse ano foi o Fábio Porchat e o Kibe Loco.. cerca de 4 mil pessoas estavam lá 


Amiga Linda.. Mayra *-*





Se vocês ainda não viram, falo detalhadamente de cada produto AQUI
Amigos de todas as noites <3

Make para noite que fiz.. Veja AQUI


Finalmente comprei um demaquilante õ/ ..Não aguentava mais ter resto de The Colossal nos olhos kkk.. Este kit, na farmácia saiu por R$ 32,00 e veio de brinde um colar, com uma frase do Tom Jobim.. fofo <3 .. Minha mãe já dominou kkk
 Resenha dessa paleta da Macrilham AQUI
 Look's da Semana: Faculdade.. AQUI
 Esse doce da Ana Maria.. é bom, porém achei bem enjoativo, por ser de chocolate, e ter essa cobertura estilo bolo de cenoura sabe? .. Dou nota regular 

 Fiz um vídeo : Se arrume comigo para um passeio casual.. Assista AQUI
 Look de sábado, o tempo estava bem agradável

Nenhum comentário:

Postar um comentário